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Trocas e Devoluções

Bem-vindo(a)!

Nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de nossos clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

É muito importante que os clientes fiquem atentos aos prazos de trocas e devoluções.

Sobre as trocas

Caso queira trocar o produto entre em contato pelo formulário ou via e-mail splendoreatelie@gmail.com com o assunto TROCA. O cliente deve fazer a solicitação e informar o número do pedido e o motivo da troca.

  • Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a análise técnica da peça.

  • O prazo do envio para troca é de 07 (sete) dias após o recebimento do produto. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

  • O produto deverá ser enviado acompanhado da embalagem original, etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado ou higienizado.

  • O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua exclusiva responsabilidade tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

  • O prazo para resolução de trocas é de ate 30 (trinta) dias após o recebimento do produto pela equipe Splendore.

  • O custo do frete para o envio da primeira troca para nosso endereço será de responsabilidade do cliente e o envio do novo produto de responsabilidade da Splendore. Caso haja necessidade de nova(s) troca(s) os custos de envio e retorno do produto são ambos de responsabilidade do cliente. 

 

Sobre defeitos

Caso o produto esteja com algum defeito entre em contato pelo formulário ou via e-mail splendoreatelie@gmail.com com o assunto DEFEITO em até 7 (sete) dias.

Nós temos muito cuidado com os detalhes e acabamentos de cada peça do estoque. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio. Mas caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidas ou trocadas.

Pedimos atenção aos seguintes detalhes:

  • A Splendore tem o prazo de 5 (cinco) dias úteis para analisar o produto após o recebimento.

  • Após a análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto ou a disponibilização de um vale compra a ser reutilizado em nossa loja. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez. E sua validade será de 30 dias a partir da sua geração. 

  • A Splendore se reserva no direito de devolver a mesma peça ao consumidor, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

 

Sobre desistências

Caso desista do produto, entre em contato pelo formulário ou via e-mail splendoreatelie@gmail.com com o assunto DESISTÊNCIA.

O cliente deve fazer a solicitação e informar o número do pedido da compra.

  • O prazo para o cliente efetuar a devolução do produto no caso de desistência é de 7 (sete) dias à partir do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

  • Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para nós para análise técnica da peça.

  • O produto deverá ser enviado acompanhado da embalagem original, etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado ou higienizado.

  • Os custos de postagem são de responsabilidade do consumidor.

  • A Splendore tem o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para analisar o produto após seu recebimento.

  • A Splendore se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

  • Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço invalido’’, "destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

Sobre restituições de valores

  • Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

  •  Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Splendore

Considerações finais

  • Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.

  • As pecas devolvidas não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: bainhas, ajustes laterais e altura ou qualquer outra natureza.

  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Caso você tenha qualquer outra dúvida, entre em contato com a gente!

Esperamos que você tenha uma ótima experiência com a Splendore. Boas compras!

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